Monday, September 9, 2013

Carta de Cleverson sobre o filho Joshua - Ações de Graças

Tendo por certo isto mesmo, que 

aquele que em vós começou a boa

obra a aperfeiçoará até ao dia de 

Jesus Cristo Filipenses 1:6


A tempestade acalmou! Venho aqui agradecer de todo o meu coração a todos, irmãos, amigos, colegas de ministério que de diferentes partes do mundo, Brasileiros, Americanos, Hispânicos estiveram ligados intercedendo pela vida do nosso filho Joshua.

Sentimos realmente o amor, carinho e suporte de tanta gente, que carinhosamente nos ligaram, enviaram mensagens de textos, e-mails, enfim, amor demais. Sentimo-nos protegidos, mesmo não estando longe de nossos familiares.

Louvamos a Deus pelo poder de Jesus, Seu Milagre, o que fez na vida do Joshua, em nossa família.

Ficou marcado por toda a nossas vidas. Para os próprios médicos Joshua foi realmente protegido. Segundo eles, pela sorte, mas nós sabemos que foram as mãos do Senhor que o guardou em todo momento. 

Ficamos sem chão no momento em que soubemos o que havia acontecido, porém Deus nos deu forças e muita tranquilidade. Sempre acreditando que o Senhor iria operar o milagre. Deus é fiel! Aleluia.

Depois que o Joshua saiu UTI, logo também recebeu alta e há poucos dias chegamos em casa. 

Nosso filho veio andando! Louvado seja a Deus! Com seis parafusos em seu pescoço, com uma abertura de 2 ½” inchas na parte posterior, e com uma tala, mas entrou em casa andando. 

Quero dizer, isso não importa, a vida e os movimentos do seu corpo não foram abalados, poderia ter ficado alejado, mas está andando. Aleluia. Aleluia.

Obrigado, mais uma vez, obrigade, de todo o nosso coração!

Pastores, amigos, irmão, conhecidos e até quem não conhecemos, tiveram interesse em nos estender a mão naquela hora dificil.

Aos que visitaram o Joshua no hospital, trazendo um presente, até mesmo com ofertas, só Deus poderá recompensar o que fizeram, não creio que teremos condições de recompensar alguém. Muito obrigado, do produndo de nosso coração, por tanto afeto!

Pastor Salum, este amigo que tanto nos ajudou, proclamando a nossas necessidades a tanta gente. Logo que liguei para ele no início da sexta-feira, poucas horas depois do ocorrido, ele compartilhou na Rede e mais de 1000 pessoas em 3 horas corresponderam. "Você é fera!"
Obrigado amigo. Nós te amamos e valorizamos o seu trabalho no Reino.

A todos enfim, uma vez mais, obrigado! E continuem orando por nós, precisamos ainda de vossas orações sem fim.

Cleverson & Eliana, Jonathan, John Bryan, Joshua, nossa nora Katie e nosso lindo neto Jaythan.



No comments:

Post a Comment