Friday, May 9, 2014

Archdiocese warns of danger of Satanic mass at Harvard // Arquidiocese alerta sobre perigo de Missa Satânica na Harvard

Read Article in English. Click here Boston Herald

Leia a versão em Português em seguida

The reason the Son of God appeared was to destroy the devil’s work. (I John 3:8) 

At the second semester of 1999 Edson & Eneida Porto and others began to pray for Harvard Professors, Staff and Students. 

Since then we have been praying and interceding for a Holy Spirit Revival on campus that brings transformation for all in all University matters and spheres for the well being of all community. 

There are many people of God within campus with the same purpose. 

There is nothing that the Devil can do to undermine God's Work at campus. 

We pray for all participants of this specific cult that they may know the Truth about the Love of God that He demonstrated when Jesus, His Son was crucified at the Cross, was buried and rose from the dead three days later and now is He is sited on the Throne forever as King and Lord alone. 

We bless all of them with Love and Grace that abounds to bring salvation, healing, deliverance and the Kingdom of God all over Cambridge. 

This coming Monday there will be no manifestation of the Devil anywhere in Cambridge. In the Name of Yeshua!



"Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo." I João 3:8

No segundo semestre de 1999 Edson & Eneuda Porto e outros começamos a orar pelos professores, funcionários e alunos da Harvard. 

Desde então, temos orado e intercedido por um Avivamento e Derramamento do Espírito Santo no campus que traz transformação para todos em todos os assuntos e as esferas de negócios da Universidade para o bem-estar de toda a comunidade. 

Existem muitos filhos de Deus envolvidos no campus. 

Não há nada que o diabo pode fazer para prejudicar o trabalho de Deus naquele campus. 

Oramos por todos os participantes deste culto específico, que eles possam conhecer a Verdade sobre o amor de Deus que Ele demonstrou quando Jesus, Seu Filho foi crucificado na cruz, foi sepultado e ressuscitou dos mortos três dias depois e agora está assentado no Trono de todo o Universo, Existências e Eternidade para sempre como único Rei e Senhor. 

Nós abençoamos todos os envolvidos nesta programação com Amor e a Graça que abundam para trazer a salvação, cura, libertação e o Reino de Deus em toda a cidade de Cambridge. 

Nesta próxima segunda-feira não haverá manifestação do diabo em nenhum lugar em Cambridge. Em Nome de Jesus!

Tradução do Artigo:
A Arquidiocese de Boston está condenando enfaticamente uma "missa negra satânica" que acontecerá na Universidade de Harvard na segunda-feira e está chamando a todos no campus de Cambridge para "dissociar -se" e não participar do evento controverso.

"A comunidade católica na Arquidiocese de Boston manifesta a sua profunda tristeza e uma forte oposição ao plano para encenarem uma missa negra" no campus da Universidade de Harvard em Cambridge ", disse a arquidiocese em comunicado nesta manhã. 

"Para o bem dos fiéis católicos e todas as pessoas , a Igreja oferece ensino claro sobre adoração satânica. Esta atividade separa as pessoas de Deus e da comunidade humana, é contrário à caridade e bondade, e expõe os participantes perigosamente perto de obras destruidoras do mal.

"Em uma declaração recente, o Papa Francis alertou para o perigo de ser ingênuo sobre ou subestimar o poder de Satanás , cujo mal é muitas vezes tragicamente presentes no nosso meio. Apelamos a todos os fiéis e pessoas de boa vontade para se juntar a nós em oração por aqueles que estão envolvidos neste evento, para que possam vir a entender a gravidade de suas ações, e pedirema todos da comunidade universitária Harvard dissociar-se com esta atividade."

A Missa Negra , reencenada por membros de um grupo com base em Nova York, conhecido como TemploSatânico está sendo organizada pela Harvard Extension Cultural Studies Club. 

Em seu site , o clube chamou a reconstituição de educação e disse que não pretende "denegrir qualquer religião ou fé. " O clube disse que um pedaço de pão é usado na reconstituição , mas não vai incluir uma "hóstia consagrada ".

A Arquidiocese planeja realizar uma hora santa às 8 horas de segunda na Igreja de St. Paul, localizada perto do campus .

No comments:

Post a Comment