Saturday, September 28, 2013

Amigo Pr. Julio Neris está no Céu.




Um homem íntegro de Deus não está mais entre nós. Quem o conheceu bem de perto sabe o que estou dizendo. 

Conheci Julio Neris em 1991. Ministramos e trabalhamos juntos desde então. 

Depois que decidimos não "pastorearmos a igreja local" e servimos ao Senhor em Sua Seara, o mundo, encontramos-nos algumas vezes para almoçar. 

Temos mantido contato sempre. 

Júlío escreve em um blog desde 2006. 


Hoje, há pouco mais de duas horas atrás, disse por telefone para Pastora América, sua mãe, juntamente com sua irmã Maria Neris. Falamos poucos minutos depois de seu falecimento: 

"Pastora América, Julio alcançou pessoas através de Sua obra para o Senhor que nunca talvez poderíamos alçançar. Uns exercem o ministério e os homens vêm; outros somente o Senhor vê. Esperamos que as pessoas exerçam seus ministérios segundo nossas expectativas. Júlio fez o que Seu Senhor sempre quis."

O Senhor recebeu Júlio nesta tarde: "- Seja bem vindo, Júlio, servo fiel. Quero você comigo, bem pertinho, porque Tu és meu."

PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal. Isaías 57:1

Estou triste, sim. Chorei. Contudo, logo estaremos para sempre com o Senhor. 

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (I Tess. 4:16-17)

28/9/2013 4:12 PM 

Josimar Salum

No comments:

Post a Comment